quarta-feira, 3 de julho de 2019

Dez cidades da Câmara doTurismo apoiam a Canavieiras-Belmonte


A Câmara de Turismo da Costa do Cacau,formada por 10 municípios, com suas ações de apoio ao turismo regional termina incentivar a breve construção da estrada Canavieiras-Belmonte,projeto de grande interesse do sul baiano.A propósito,o prefeito Dr. Almeida acaba de assinar o termo de adesão de Canavieiras a essa Câmara de Turismo,conforme informou o jornal Tabu.
Foi neste 29 de julho,estimulando a própria atividade econômica,gerando mais expectativa de novos empregos e renda em nossas cidades,disse Dr. Almeida.
Cida Aguillar ressaltou que a Câmara tem o compromisso de voltar a desenvolver ações em parceria com o governo estadual e com a própria iniciativa privada visando um crescimento cada vez mais dinâmico do nosso segmento turístico.Ela aproveitou para destacar o grande interesse demonstrado por Dr. Almeida de fazer surgir em Canavieiras um novo tempo no setor turístico,em especial com a construção da Canavieiras-Belmonte,importante projeto do governador Rui Costa que interligará as cidades da Costa do Dendê,Costa do Cacau e Costa do Descobrimento. Cida Aguillar é dona de três pousadas e um restaurante em Itacaré,onde está desde 2002.Ela ganhou em 2017 o Prêmio Nacional Mulher Empreendedora Sebrae e,em 2019,com suas empresas ganhou Medalha de Ouro Qualidade Brasil.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.