terça-feira, 11 de junho de 2019

Violência:dois homens morrem assassinados em Belmonte


Dois homicídios foram registrados durante o final de semana em Belmonte.O primeiro aconteceu na noite de sábado(08),no distrito de Barrolândia onde José Amilson Santana dos Santos de 41 anos foi morto de forma brutal,sendo atingido por facadas,pedradas e pauladas.
Segundo as informações os assassinos estavam esperando a José Amilson que estava indo para a igreja.Já o segundo crime foi registrado na madrugada de domingo(09)na Rua Severino Vieira II em Belmonte. Jefferson dos Santos Santana de 22 anos foi morto a tiros.De acordo com a polícia,antes de ser assassinado Jefferson discutiu com um individuou ainda não identificado em um bar.A polícia trabalha nas investigações no intuito de prender os criminosos.

S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.