sexta-feira, 21 de junho de 2019

Polícia localiza adolescentes envolvidos em vários homicídios


Na manhã dessa quinta-feira(20),uma ação conjunta da Polícia Civil de Eunápolis e CIPE Mata Atlântica resultou na localização de dois irmãos de 16 anos,responsáveis por uma série de homicídios em Barrolândia e região,onde eram conhecidos como “Gêmeos”.Um dos adolescentes foi detido e apreendido durante a madrugada na rodoviária de Eunápolis quando chegava de Linhares/ES.O outro foi localizado em Barrolândia e morreu ao resistir à ação policial.Ambos possuíam em seu desfavor Mandado Judicial de Busca e Apreensão,expedido pela juíza de direito, Drª Andrea Gomes Fernandes Beraldi,Titular da Comarca de Belmonte.Foto: Tássio Loureiro / VIA41
De acordo com a polícia,os irmãos são apontados como envolvidos em pelo menos sete homicídios,ocorridos desde 2018:

  1. Homicídio de DHONY SANTOS DE JESUS,ocorrido em 30/07/2018 em via pública do Distrito de Barrolândia. Meio empregado:arma branca. 
  2. Homicídio de EVANILDO NUNES DOS SANTOS, ocorrido em 06/11/2018 em via pública do Distrito de Barrolândia.Meios empregados:disparo de arma de fogo e arma branca. 
  3. Homicídio de BISMARQUE MIRANDA BORGES,ocorrido em 10/11/2018 em via vicinal,próximo ao Bar Bozó,Distrito de Barrolândia.Meio empregado:disparo de arma de fogo. 
  4. Homicídio de ROMÁRIO DO CARMO SANTOS,ocorrido em 16/12/2018 em via pública do Distrito de Barrolândia.Meio empregado:disparo de arma de fogo. 
  5. Homicídio de ALDENIR SILVA FERREIRA,ocorrido em 23/12/2018 em via pública do Distrito de Barrolândia.Meio empregado:disparos de arma de fogo e asfixia. 
  6. Homicídio de DOUGLAS SANTOS LIMA,ocorrido em 30/01/2019 na Zona Rural,Chácara Santiago,distrito de Barrolândia.Meio empregado: disparos de arma de fogo. 
  7. Homicídio de ZENARIO SANTOS SILVA,ocorrido em 08/05/2019 na Zona Rural,Pasto da Fazenda Brasil,Distrito de Boca do Córrego, município de Belmonte–BA.Meio empregado: arma de Fogo e Arma Branca.Um dos gêmeos é suspeito ainda da participação do último homicídio ocorrido no dia 08/06/2019 no distrito de Barrolândia, oportunidade em que um cidadão de 41 anos saia da igreja e foi espancado até a morte em via pública,na presença do pai,com pauladas, pedradas e golpes de chave de fenda.Suspeita-se que o único motivo da morte dessa vítima foi ter sido visto conversando com policiais que passavam de viatura.Além de homicidas,os irmãos traficavam drogas, castigavam aquela comunidade com ameaças e “toque de recolher”.No início desta semana,por exemplo,foram difundidas por eles e outros integrantes do bando mensagens para o fechamento do comércio local.As investigações estão à cargo do Delegado Titular da Delegacia de Belmonte, Wendel Ferreira.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.