segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vereador é suspeito de matar concunhado com golpes de facão no interior da Bahia


Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de facão,por volta das 10h40 deste domingo (31),na Rua Bahia,no distrito de Mandiroba,na zona rural de Sebastião Laranjeiras,a 908 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Isaque Fernandes Oliveira, mais conhecido como "Zagallo". 
Foto:PM
De acordo com testemunhas, o principal suspeito de praticar o crime é o vereador Edson Carlos da Silva Moreira,o ‘Tuchinha do Leite’,de 30 anos, conforme informações do site Sudoeste Bahia. Ainda conforme foi relatado à polícia por testemunhas,a motivação do crime foi um desentendimento ocorrido entre a vítima e o suspeito (que são concunhados) no sábado (30),durante um churrasco.O vereador está foragido.O Departamento de Polícia Técnica (DPT)realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Zagallo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o assassinato,identificar o autor do crime e a motivação do homicídio.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.