segunda-feira, 22 de abril de 2019

Aniversário do vereador Everaldo Lobo reúne diversas lideranças políticas e religiosas


O aniversário do vereador mascotense  Everaldo Lobo reuniu diversas lideranças políticas de diversos partidos e personalidades da região em grande evento no domingo,21,em Teixeira do Progresso.
O prefeito Arnaldo Lopes e o deputado estadual Robinho,fizeram questão de prestigiar o humilde e simpático vereador Everaldo.Também marcaram presença na festa os prefeitos Jorge Cheles(Potiraguá)e Peba (Itapebi),além de secretários municipais,vereadores,pastores evangélicos entre outras personalidades.A leitura da Bíblia Sagrada,foi feita por membros da Igreja Assembleia de Deus,da localidade.O show musical foi comandado pelos artistas Alfredo Neto e Mário Bala.
’Reafirmamos nosso compromisso,em lutar para instalar o serviço de água potável,nessa comunidade,que sempre tem correspondido com seus votos e apoio.Trago aqui pessoalmente o meu abraço de feliz aniversário,a você meu querido amigo Everaldo’’,disse o deputado Robinho .
‘’Temos trabalhado muito por este povo,ao lado do vereador Everaldo.Sei que temos muito por fazer,pois venho trabalhando por este município com apoio de 08 dos 09 vereadores,temos conquistado muitas obras,pois os prefeitos que por aqui passaram quase nada fizeram para melhorar as condições dessa cidade.Parabéns vereador’’,falou o prefeito Arnaldo.
-Já o prefeito de Potiraguá,Jorge Cheles‘’disse que participar do aniversário de um homem simples,batalhador e incansável lutador por seu povo,é uma honra muito grande e que Deus  continue abençoando esse nosso amigo Everaldo‘’.Foram muitas as declarações de admiração.
“O Carinho que recebi hoje de centenas de pessoas é indescritível! Muito obrigado amigos e familiares por participarem do meu aniversário! Agradeço todos os membros da minha equipe,voluntários e colaboradores desse dia inesquecível!”, declarou Everaldo Lobo.








S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.