quinta-feira, 14 de março de 2019

Vaiado, Bahia perde para o Sergipe por 1 a 0 na Fonte Nova


Jogando em casa,na noite de ontem(13),o Bahia foi derrotado pelo Sergipe por 1 a 0. Ao final do jogo, o time saiu sob vaias.O resultado, válido pela 6ª rodada do Copa do Nordeste, deixa o Tricolor estacionado na 3ª colocação, com 10 pontos. 
    Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia
Com muitas dificuldades na criação e na finalização das jogadas,o Esquadrão fez partida pouco inspirada.Aos 33 da segunda etapa,o adversário sergipano abriu o placar com um golaço.Após cobrança de escanteio e desvio para o meio da área,Júnior Batata acertou uma bicicleta e balançou a rede tricolor.O gol foi aplaudido pela torcida mandante.No próximo domingo(17),o Bahia volta a campo para uma partida delicada.Fora da zona de classificação para a semi-final do Campeonato Baiano,o time visita o Jequié às 16h precisando vencer.A partida é válida pela última rodada da primeira fase do torneio.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.