quinta-feira, 21 de março de 2019

Rodrigo Maia se encontrou com Gilmar Mendes durante prisão de Temer


No momento em que o ex-presidente Michel Temer(MDB)e o ex-ministro Moreira Franco (MDB) estavam sendo presos na manhã desta quinta-feira(21),se reuniam na residência oficial da Câmara dos Deputados o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ),e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF),Gilmar Mendes.Moreira Franco é sogro de Maia. 
   Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
O encontro entre Maia e Gilmar Mendes,que ocorreu por volta das 10h40,não estava previsto na agenda de nenhum dos dois.Já quando Moreira foi preso,o ministro já havia deixado a residência oficial. Moreira Franco estava em uma via expressa do Rio logo após chegar ao aeroporto do Galeão quando foi abordado pela Polícia Federal.Ele estava em Brasília,onde ontem participou de uma reunião do MDB.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.