sexta-feira, 8 de março de 2019

Fim do foro: “Não existe razão para Rodrigo Maia segurar a votação”

O deputado Diego Garcia (Podemos), presidente da comissão especial que analisou a PEC do fim do foro privilegiado no fim do ano passado, disse a O Antagonista não existir nenhum motivo que justifique Rodrigo Maia não ter pautado o tema ainda.O texto já passou pelo Senado e está pronto para ser votado no plenário da Câmara.“Não existe razão para Rodrigo Maia segurar essa votação. Na comissão, todos os deputados, de diversos partidos, votaram pela aprovação do texto na íntegra. Segurar essa votação faz os parlamentares continuarem tendo a imagem denegrida. É vergonhoso.”
Garcia acrescentou:
“Espero que a sociedade proteste e pressione, para votarmos de uma vez por todas o fim desse privilégio que beneficia corruptos e faz a impunidade prosperar.”No último da 21, Maia disse a parlamentares que iria “tentar incluir o tema na pauta o mais rápido possível.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.