sábado, 2 de fevereiro de 2019

URGENTE: DAVI É O NOVO PRESIDENTE DO SENADO


Davi Alcolumbre vence em primeiro turno com 42 votos e se torna o novo presidente do Senado para os próximos dois anos. 
Renan Calheiros foi escorraçado.
O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) é o novo presidente da Casa. Ele foi escolhido por seus pares com 42 votos, entre 77 válidos. 
O senador Espiridião Amin (PP-SC)teve 13 votos.O senador Angelo Coronel (PSD-BA) recebeu 8 votos.O senador Reguffe(sem partido-DF) teve 6 votos.O senador Renan Calheiros(MDB-AL)teve 5 votos.E o senador Fernando Collor(Pros-AL) teve 3 votos.Dos 81 senadores,4 não votaram:Jader Barbalho (MDB-PA),Renan Calheiros(MDB-AL),Maria do Carmo Alves(DEM-SE)e Eduardo Braga(MDB-AM).Mais informações a seguir.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557
ATUALIZAÇÃO:

Em seu discurso de vitória, Davi Alcolumbre diz que vai trabalhar para “reunificar o Senado em torno da República e do interesse público”.“Não tenho inimigos na política. A condição de adversário é passageira e permanente são as instituições.”Ele disse ainda que “situação e oposição contarão com o mais amplo respeito” e que esta é a “derradeira sessão do segredismo, do conforto enganoso do voto secreto”.“Só com transparência em todas as nossas práticas, o Senado reconquistará seu prestígio e revelará sua estatura. Não devemos temer as críticas da ruas, mas ouvi-las com atenção e recolhê-las com acato e humildade.”

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.