sábado, 16 de fevereiro de 2019

Sexta-feira violenta em Jussari e São João do Paraíso com dois homicídios


Um homem e uma mulher foram assassinados na noite de ontem(15)no Sul da Bahia.Em Jussari mataram "Babi" e em São João do Paraíso executaram um indivíduo conhecido pelo prenome "Anderson".Segundo a polícia,a motivação seria envolvimento com o tráfico de drogas.ESTAMOS APURANDO E TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO !
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
ATUALIZAÇÃO,EM 17 DE FEVEREIRO


Na noite desta sexta-feira (15) foram registrados dois homicídios, nos municípios sul baianos de Jussari e Mascote, sendo este último ocorrido no distrito de São João do Paraíso.Em Jussari, uma mulher identificada como Bárbara Queiroz,popularmente conhecida como Babi, foi executada com cerca de oito tiros de arma de fogo. Ela tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, e segundo informações de testemunhas, ainda fazia parte do mundo do crime. 
Em São João do Paraíso,distrito de Mascote,um homem identificado previamente pelo prenome Anderson, foi morto a tiros na Rua Guarani, próximo ao chamado Bar de Sandra. Não há mais informações acerca de autoria e motivação do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar o levantamento cadavérico e recolher os corpos nas duas cidades. A Polícia Civil investiga os dois assassinatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.