sábado, 2 de fevereiro de 2019

Rodrigo Maia é reeleito presidente da Câmara dos Deputados no 1º turno


O deputado federal Rodrigo Maia(DEM-RJ)foi reeleito na noite desta sexta-feira(1º)presidente da Câmara dos Deputados no primeiro turno. Em vitória contundente, o democrata recebeu 334 votos. 
       Foto: Lucio Bernardo Jr. / Câmara dos Deputados
Mesmo antes de ir às urnas, Rodrigo Maia foi o mais aplaudido entre os candidatos que discursaram.Ele foi interrompido cinco vezes pelas palmas dos colegas. Em sua fala,o deputado se colocou em defesa de reformas econômicas, alinhando mais uma vez à pauta do ministro da Economia,Paulo Guedes.Ao longo de 2018,Maia conjugou o apoio de deputados do PSL,integrantes de uma bancada inexperiente e ainda sem trato político, com partidos de esquerda, como PDT e PCdoB. Entre os dois polos, conseguiu ainda reunir mais 13 partidos de centro.Os demais candidatos não conseguiram chegar nem perto da votação de Maia.Às 21h26,o placar da Câmara dos Deputados marcava 66 votos para Fábio Ramalho (MDB-MG),23 para Marcel van Hattem(Novo-RS), 50 para Marcelo Freixo (PSOL-RJ),30 para João Henrique Caldas (PSB-AL),4 para Ricardo Barros (PP-PR) e 2 para Sargento Peternelli (PSL-SP). Com informações do jornal O Globo.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.