segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

''MARDES ''SAI DE ITABUNA PARA MORRER EM JUSSARI


A onda de violência promovida pela guerra entre facções criminosas organizadas continua a deixar rastros de pânico e terror no pequeno  município de Jussari,no sul da Bahia.Em menos de uma semana o número de homicídios ocorridos na cidade já supera os índices de todo o ano de 2017, e isso ocorre também na analogia com 2018,segundo levantamento do site Verdinho. 

Após os assassinatos de Barbara Queiroz, na noite da última sexta-feira (15),e de José Floriano de Oliveira e Diogo Ferreira Costa,no sábado (16),mais um homem foi morto a tiros na cidade, neste domingo(18).A vítima foi identificada como Mardes. 
De acordo com informações preliminares,Mardes teria envolvimento direto com a criminalidade,sendo inclusive citado nas rodas de conversas e redes sociais,como participante de algumas mortes ocorridas na cidade de Jussari,mas tudo está sendo apurado. Mardes, era morador do bairro Daniel Gomes, em Itabuna.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.