domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mãe do piloto que levava Ricardo Boechat morre 3 dias depois do filho


A mãe do piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci,56 anos,que levava o jornalista Ricardo Boechat,morreu 3 dias depois do filho.As informações são do portal G1. 

Philomena Augusto da Silva, 80 anos, sofria de câncer e estava no hospital. Como já estava em estado terminal, ela não chegou a saber da morte do filho, segundo apurou o G1. A filha de Ronaldo, Amanda Martinez, postou nas redes sociais uma homenagem para a avó e o pai.
Rogério Quattrucci, irmão de Ronaldo e filho de Philomena, também faleceu em um acidente de helicóptero em 1998. Além dos dois filhos que faleceram, Philomena tinha mais uma filha. 
O corpo da mãe do piloto também foi velado no Cemitério São Paulo, em Pinheiros,no mesmo dia do falecimento.A missa de sétimo dia de Ronaldo e Philomena acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 19h30, na Igreja Cristo Rei, no Tatuapé.



Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade. ❤️ Eu, minha mãe (@patricia.martinez.1807 ) e meu irmão (@rodrigo.martinezq ) agradecemos novamente a todos que estão nos enviando suas mensagens de conforto e que estão nos incluindo em suas orações. Obrigada. A missa de sétimo dia da minha vó Philomena e do meu pai Ronaldo será dia 18/2, segunda-feira, as 19:30 na Igreja Cristo Rei (Rua Maria Eugênia 104 - Tatuapé).
Uma publicação compartilhada por Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez
 S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
) em

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.