Itarantiense pede desligamento do Bolsa Família após aposentadoria


Izabel Oliveira Da Paixão Alves,de 57 anos,procurou a Secretaria de Assistência Social de Itarantim,nesta quinta-feira(21),para fazer o desligamento do Bolsa Família, após conseguir aposentadoria.
De acordo com o site alerta Itarantim,dona Izabel teria dito que,com a aquisição de sua aposentadoria,não necessitava mais do benefício e ressaltou que a quantia que ela recebia fosse repassado a outra pessoa que estivesse precisando mais que ela.A responsável pelo programa, Marcia Ferreira declarou o seu sentimento diante da atitude de dona Izabel ”Achei lindo a atitude dela de vir voluntariamente pedir o seu desligamento do programa e a forma que ela pensa, se todos pensassem assim,muitas situações poderiam ser resolvidas.Que sirva de exemplo”. Disse.
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


Postar um comentário

0 Comentários