VÍDEO:Vem aí a 10° Cavalgada Amigos do Zé Amaral em Itaimbé-Coreia


No dia 20 de abril,(sábado),vaqueiros e fazendeiros de toda região terão um encontro marcado na 10° Cavalgada Amigos do Zé Amaral, em Itaimbé (Coréia).
O evento é uma realização do ex-vice prefeito Zé Amaral e terá shows ao vivo com Sandro Lúcio,Gero Lima,Marcelo Marrone,Cássio Camargo,Lelinho Alves,Clima da Paixão,Milton Batista e Di Coração a Mil.
Além das atrações musicais, o evento também terá churrasco grátis a vontade.A concentração será na Fazenda Bom Prazer, de onde sairá em desfile até o centro do distrito de Itaimbé.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

Postar um comentário

0 Comentários