sábado, 26 de janeiro de 2019

Vereadores e vices-prefeitos ganham salas na Assembleia Legislativa


Às vésperas de encerrar o período à frente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o presidente da Casa e senador eleito, Ângelo Coronel, entregou 4 espaços que servirão como sedes da União dos Vereadores da Bahia (UVB); União dos Vice-Prefeitos do Estado da Bahia (UVPB) e Procuradoria Jurídica da AL-BA, além de sala de suporte para os ex-deputados estaduais.
As novas instalações se encontram no 3º andar do Palácio Luís Eduardo Magalhães. Coronel disse que a AL-BA é um lugar que deve atender a todos os integrantes da política da Bahia, preservando a harmonia na busca por uma representação mais eficaz dos interesses da sociedade.A nova sala da UVB voltou a funcionar após ter sido destruída por um incêndio em julho do ano passado. O local passou por reforma e já apresenta condições de atender os quase cinco mil vereadores que atuam no estado. No espaço, os edis recebem orientações e consultoria jurídica para o melhor exercício de suas funções, além de debater entre si temas importantes para o desenvolvimento dos municípios.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.