sábado, 19 de janeiro de 2019

Obras da construção do Instituto Federal da Bahia – IFBA recomeçam em Camacan


As obras da construção do Instituto Federal da Bahia – IFBA seguem em ritmo acelerado,após um pequeno período de recesso de fim de ano. Essa obra está estipulada em 15 milhões de reais,sendo que 1,5 milhões foram liberados para início da construção do primeiro módulo e a previsão é que seja concluída ainda este ano, pelos meados do segundo semestre de 2019.
O CIMA - Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica composto por 11 cidades, através do seu presidente Antônio Guilherme,foi essencial para que o IFBA chegasse ao município.A Insistência e as viagens constantes do prefeito Oziel a Salvador e Brasília foram fundamentais para proporcionar mais oportunidades à população de Camacan.
O IFBA é uma grande esperança para ao povo de Camacan e região, como também poderá dar um grande movimento a cidade, principalmente nas proximidades do Terminal Rodoviário, uma vez que estará oferecendo oportunidades para milhares de alunos que serão beneficiados com Cursos Técnicos. O terreno utilizado foi uma doação do Dr. Frederico Borges. O prefeito Oziel não esconde a ansiedade dessa que será talvez a maior obra já conquistada para a cidade, uma emenda do Deputado Federal Kaká Leão,"É o futuro chegando para nossos jovens,” completou.


Informações:Ascom


SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.