segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mais um baiano está desaparecido em Brumadinho; família busca informações


Mais um baiano está na lista dos desaparecidos da tragédia de Brumadinho.O soldador Tiago Coutinho, 34 anos,trabalhava em uma empresa terceirizada da Vale,não identificada pelo bahia.ba,há pelo menos cinco anos. 
 Foto:Divulgação
Segundo sua prima, Ionara Murici, Tiago era do bairro da Massaranduba, em Salvador.“Ele foi trabalhar lá [em Minas], mas sempre vinha quando tinha mais tempo”,contou ela.O soldador é casado e pai de duas filhas.Ainda de acordo com a Ionara,a família está desesperada.“Estamos querendo informações desde sexta-feira, quando ele sumiu. Estamos sem saber o que fazer com essa situação”, afirma.
Mais baianos --Outras quatros pessoas do estado estão entre os desaparecidos: Ademário Bispo, 55 anos, Alex Mário Moraes Bispo, 22 anos, Ednilson Dos Santos Cruz e George Conceição de Oliveira, de idades não informadas.As vítimas são da cidade de Santo Amaro da Purificação. Eles trabalhavam em Brumadinho há pouco mais de um ano.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.