segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jitaúna: Moto foi roubada na BR-330; bandidos fogem em direção a Ipiaú


A Policia Militar da 4° CIA foi acionada na manhã desta segunda-feira (28),por volta das 09h00,onde foi confirmado o roubo a uma motocicleta.De acordo com informações os bandidos renderam o proprietário identificado por Vagner Alves na rodovia BR-330,entrada do distrito de Santa Terezinha/Jitaúna.
Os marginais armados anunciaram o assalto roubando uma motocicleta modelo CG Titan, de cor preta e placa policial NZX-3949. Os bandidos fugiram tomando rumo no sentido Ipiaú. Uma guarnição da PM realizou buscas mais sem sucesso.O proprietário foi orientado a realizar um Boletim de ocorrência na delegacia territorial.  Em tempo essa e a segunda moto roubada em Jitaúna em 28 dias deste mês. (Jitaúna em Dia)
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.