quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA ENCERRA ANO COM AÇÃO SOLIDÁRIA EM CAMACAN


Quem nunca ouviu falar da frase ‘fazer o bem, não importa a quem’? Mostrando total preocupação com as entidades assistenciais de Camacan,o INEC-INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA finalizou sua agenda referente ao Calendário do Bem de 2018,com um projeto social ,que ocorreu no dia 21 de dezembro de 2018. 

A unidade CREDIAMIGO de Camacan juntamente com o BANCO DO NORDESTE e AGROAMIGO arrecadaram uma média de 760 kg de alimentos,doados por clientes e colaboradores do Banco e seus respectivos programas.Na ação do Calendário do Bem foram confeccionadas 40 cestas básicas que foram doadas a 06 instituições da cidade( Pastoral da Criança,Grupo da Amizade e Igrejas locais), beneficiando o total de 40 famílias. Daise Santos do Amaral,Assistente Administrativo de Unidade-Crediamigo,diz: 
''Somos gratos a Deus,aos nossos clientes e parceiros que contribuíram para que esta ação fosse realizada, e ao INEC- INSTITUTO NORDESTE CIDADANIA que com sua visão social e através de suas ações de cidadania vem fazendo o bem para milhares de pessoas em várias regiões do país".

"O ser humano é um ser social, que gosta de viver em grupos e sente prazer quando, de alguma forma, colabora para o bem estar do outro. É sempre bom fazer o bem”,destaca a psicóloga Olga Inês Tessari.Segundo ela,em seu site,uma pesquisa realizada nos Estados Unidos apontou que ser voluntário faz bem ao coração e ao sistema imunológico, além de aumentar a expectativa de vida e a vitalidade. “A sensação de que passamos algo positivo para o outro traz uma nova sensação, de bem estar”, comenta ela no site.





SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.