terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Estado desiste de fechar colégio em Itabuna


A Secretaria de Educação da Bahia informou, nesta segunda-feira (14), que o Colégio Estadual Josué Brandão,no bairro Santo Antônio,em Itabuna, não será mais fechado.
     Foto/Aregião
A notícia foi comemorada por professores, pais e estudantes, que se mobilizaram contra a medida do Governo do Estado.A escola abrirá matrículas para alunos do 8º e 9º anos do ensino Fundamental, 1ª,2ª e 3ª séries do ensino regular, nos turnos matutino e noturno; a educação de jovens e adultos, eixo V (antigas 7ª e 8ª) e EJA ensino médio. As matrículas para novos alunos começam na terça-feira(22).Há 400 vagas para novos alunos neste ano letivo e 662 estudantes já matriculados no colégio, que fica no bairro São Antônio.Ele foi aberto em 1991, com cursos técnicos de Enfermagem, Eletrotécnica e Edificações. Em 1998, a unidade passou a oferecer os ensinos Fundamental e Médio.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.