terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Dois pombos sujos armados,assaltaram a Casa Lotérica de São João do Panelinha


Dois bandidos armados,assaltaram a Casa Lotérica do distrito de São João do Panelinha,Camacan-sul da Bahia,por volta das 10:00h,desta terça-feira(29).
  Foto:O Tempo Jornalismo
Segundo informações da Polícia Civil,os indivíduos renderam funcionários e clientes da loja e roubaram mais de R$ 4 mil em dinheiro. De acordo ainda com informações,os ladrões chegaram ao local pilotando uma motocicleta de cor vermelha,sem placa,ordenaram que os funcionários se deitassem e pegaram todo dinheiro disponível nos caixas. 
As autoridades policiais informaram ainda que os ladrões,são de porte físico magro e usavam toucas ninjas,para não serem reconhecidos.A lotérica de São João do Panelinha foi inaugurada em 8 de Maio de 2013, e desde sua inauguração,tem sido alvo de ataques criminosos,e acumula muitos prejuízos desde que começou sua atuação no distrito.Após terem afanado a empresa,a dupla fugiu tomando rumo ignorado.Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Camacan,para que providências sejam adotadas.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.