domingo, 16 de dezembro de 2018

Morre João de Baiano, pai dos músicos do Trio da Huanna


Faleceu,na madrugada deste domingo (16), no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, o ubatense João Miranda Neto, o João de Baiano, de 66 anos.
O ubatense estava enfermo há algum tempo e na última semana passou mal. Foi atendido inicialmente no Hospital César Monteiro Pirajá, em Ubatã, depois no Hospital Costa do Cacau e finalmente no Hospital São José,onde faleceu. Desde o início o seu quadro era considerado grave. João é pai dos músicos Luizinho,Netinho e Lúcio, do Trio da Huanna, um dos principais grupos musicais no interior da Bahia.João de Baiano seguiu carreira política,mas não chegou a ocupar mandato.Foi candidato a prefeito por duas vezes em Ubatã.Em 1996 ficou em segundo, quando obteve 3.814 votos; e também foi candidato em 2000; foi também candidato a vereador em 2004, mas não se elegeu. João foi por décadas tabelião de Notas do Fórum Clériston Andrade, em Ubatã, e uma das figuras mais queridas do município. O seu passamento tem sido lamentado por políticos, colegas de trabalho,familiares e amigos. O velório ocorreu na Câmara Municipal e o sepultamento às 5h,no Cemitério local.(Ubatã Notícias)O Blog Paulo José se solidariza com a família enlutada,nesse momento de dor e eterna saudade.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.