sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Funcionalismo de Arataca ainda está sem o salário de dezembro e sem o 13º


Direito garantido pela legislação,o 13º salário ganhou contornos de dramaticidade em Arataca, devido à falta de planejamento  que assola o município.
A notícia de que os servidores da Prefeitura de Arataca não vão receber o décimo terceiro salário indignou a categoria,em sua maioria, conforme se vê nas reações estampadas nas redes sociais e em carros de som.A prefeita Katiana de Agenor(PP),segundo informações garantiu pagar no dia 28 de dezembro.A conferir!
Uma leitora do portal de notícias Blog Paulo José,enviou a seguinte mensagem:
Desculpe-me pela sinceridade, mas que decepção essa prefeita Katiana pela sua administração, teria que ter administrado melhor o pouco dinheiro que tinha na prefeitura para não deixar os funcionários e seus familiares ter um natal tão miserável como esse,sem dinheiro para comprar sequer um presente para um filho ou garantir um almoço de natal mais recheado... QUE FALTA DE VISÃO ADMINISTRATIVA HEIM !!!! -- É uma pena !!! - - - Administrar bem não é para qualquer um !!!! -- Fico triste pelos amigos funcionários públicos e familiares.
Agora só nos resta a torcer para que o próximo prefeito,faça uma boa administração e coloque Arataca nos eixos de novo, torcer para que ele forme uma equipe competente e comprometida com nossa cidade,Arataca está nadando na contra mão do progresso, ARATACA NÃO MERECE ISSO !!!! - Não adianta formar seu secretariado com pessoas comprometidas politicamente, sem visão administrativa,que nunca administrou nenhuma empresa ou nunca esteve seriamente ligado ao setor o qual vai secretariar. POR FAVOR, APONTE PESSOAS REALMENTE LIGADAS AO SETOR O QUAL SE COMPROMETE A SECRETARIAR E PESSOAS SÉRIAS, QUE QUEREM VESTIR A CAMISA DO PROGRESSO DE ARATACA..... é só o que eu peço como eleitor e contribuinte deste município. BOM NATAL A TODOS!!!
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.