terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Camacan:Supermercado é assaltado por elementos armados


Deivid Santana da Silva,24 anos,juntamente com um comparsa de 16,assaltaram o Supermercado JTE,à Rua Mascarenhas de Moraes,ao lado da Manos Lanches,por volta das 2:30 h da tarde,da última segunda-feira (24).Os bandidos estavam portando um revólver calibre 38, quando renderam os funcionários da loja.
Segundo informações recebidas pela Central de Operações,os indivíduos responsáveis pelo crime, são moradores da Rua Divina Providência (rabo-da-gata),localizada nas proximidades do Centro de abastecimento. 
Por volta das 5:00h da tarde a guarnição foi informada que os ladrões haviam embarcado em um táxi (Fiat Pálio), sentido Jacareci, então os policiais seguiram no encalço, mas não tiveram êxito. Motivados por informações, os PMs foram até a Portelinha do Parque Casa Nova, onde visualizaram o referido táxi, estacionado no meio da rua. 
Ao ver a aproximação da guarnição, o condutor tentou fugir  arrancando bruscamente. Na fuga, um dos ocupantes, efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Momentos depois, o veículo foi alcançado e os elementos desembarcaram  e jogaram a arma do crime no chão. Na sequência foram identificados como sendo os mesmos que praticaram o assalto. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia  de policia de Camacan. O valor roubado não foi divulgado.Com informações:Otempojornalismo
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.