terça-feira, 13 de novembro de 2018

Vereadores Lelei de Mascote e Waltinho conseguem emenda para calçamento valor de 250 mil com o deputado irmão Lázaro


Recursos que poderão ser aplicados na área de urbanização e infraestrutura.O que significa dizer que o dinheiro  poderá ser usado em pavimentação.

Para o vereador  Ueslei Nascimento-Lelei,esta é mais uma conquista  do povo de Mascote,que carece de mais recursos e obras que atendam as suas necessidades.-‘’Sabemos que se o dinheiro for bem aplicado nas ruas,teremos além de uma cidade mais bonita,um povo com melhores condições de moradia e consequentemente sua saúde melhora’’,afirmou o vereador;já o seu colega parlamentar Walter dos Santos Gonçalves ''Waltinho'',disse que tem seu trabalho voltado para ouvir sempre as reivindicações da população, buscando sempre sanar os problemas que estão ao seu alcance, e tentando de alguma maneira resolver aqueles que fogem de seus domínios. ''
Importante registrar que com esta emenda,o vereador Lelei de Mascote,já conseguiu sozinho juntos aos seus deputados,uma quantia significante para o município,somando mais de Meio Milhão de Reais (Mais de R$ 500.000,00).VEJA AQUI OUTROS RECURSOS QUE LELEI ,CONSEGUIU!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.