segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ITARANTIM DE LUTO: MORRE O EX-PREFEITO PAULO FERNANDES;é o quarto ex-prefeito da cidade morto em menos de três anos



Acabam de chegar à redação do BLOG PAULO JOSÉ notícias dando conta que o ex-prefeito Dr. Paulo Fernandes faleceu agora a pouco em Vitória da Conquista, onde estava se tratando contra um câncer. Ele que já vinha lutando contra esse mal há vários anos, não resistiu e vencido pela doença acabou por vir à óbito.Vale lembrar que em menos de três anos,quatro ex-prefeitos de Itarantim morreram, foram eles: Gideão Matos, Florindo Dantas, Noel Cordeiro e agora Paulo Fernandes. 



Dr. Paulo, filho de Macarani, foi trazido para Itarantim pelo então prefeito naquela época Gideão Mattos para atuar como professor, advogado, procurador e secretário do município. Posteriormente, foi convidado pelo ex-prefeito a fazer parte de sua chapa na condição de vice, quando Gideão se lançou candidato à reeleição em 2008. Eleito vice, Dr Paulo,  foi alçado por ex-aliados de Gideão, à condição de candidato à prefeito quando foi eleito para governar Itarantim de 2012 a 2016.No fim de seu mandato, Dr. Paulo preferiu não se candidatar à reeleição, se retirando ao aconchego do lar para continuar o seu tratamento contra a doença que acabou por lhe retirar a vida.O corpo, segundo seus familiares será velado em Itarantim, que o acolheu como filho e, posteriormente, será levado para sua terra natal onde será sepultado junto aos seus familiares. A equipe do blog PAULO JOSÉ,  manifesta os seus sentimentos aos seus familiares e amigos, com essa frase:
 "A morte não é o fim, as pessoas queridas viverão para sempre nas memórias que construímos com elas. Que estas palavras confortem um pouco os corações partidos pela dor e pela perda".

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.