domingo, 26 de agosto de 2018

Itabuna: Augusto Castro inaugura comitê ao lado de diversas lideranças


A chegada da comitiva liderada por ACM Neto,em Itabuna ,no início da tarde do último sábado,25,a convite do deputado estadual Augusto Castro (PSDB)para  inaugura o seu comitê político, no início da avenida Cinquentenário, próximo ao Jardim do “O”, ocorreu com o sol e a temperatura quente, mas ainda sim o público presente não desgrudava dos candidatos.
                          Imagem Reprodução Tv Santa Cruz-Globo
O evento contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), do candidato ao governo do estado, Zé Ronaldo (DEM)e sua vive Mônica Bahia, e dos candidatos ao senado, Irmão Lazaro (PSC) e Jutahy Magalhães (PSDB),além de várias lideranças regionais. De Camacan, estavam o ex-prefeito Arildo Evangelista e os vereadores Valdir Veloso e Fernando de Mestre Pedro e o amigo Gui da lotação,de Mascote o Vereador presidente Lelei, já de Canavieiras o vice-prefeito Medradinho e o vereador Tiago Medrado. 

Segundo o prefeito ACM Neto, José Ronaldo “é um homem íntegro, honrado e honesto. Eu tenho certeza que Deus vai dar uma missão muito maior para ele. Zé, a sua missão não é só cuidar do povo de Feira, mas de todos os baianos”. Presentes também o candidato a deputado federal Adolfo Viana e o prefeito de Buerarema Vinícius de Orlandinho.
Dia 1º de setembro,a comitiva visitará a cidade de Camacan,durante a festa de seus 57 anos de emancipação político administrativa,a convite do ex-prefeito Arildo e de outras forças políticas local.Mais detalhes sobre a recepção ao candidato Zé Ronaldo,em Camacan,nas próximas horas,aqui no nosso jornal online.   
                                                   Irmão Lázaro,candidato ao senado
                         Médica Mônica Bahia,candidata a vice -governadora de Zé Ronaldo


 A candidata a vice-governadora de Zé Ronaldo,Mônica Bahia,ladeada pelo deputado estadual Augusto Castro e sua esposa a Drª Andréia
O radialista,mestre de cerimônias  e blogueiro Paulo José e a médica Mônica Bahia,candidata a vice-governadora de Zé Ronaldo,25





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.