terça-feira, 28 de agosto de 2018

Arataca:Técnica de enfermagem Michelle Mota agradece ao vereador Zé Coelho por lutar por aumento salarial da categoria

Nas redes sociais,a profissional com formação na Santa Casa de Misericórdia Manoel Novaes,de Itabuna,Michelle, que exerce suas funções em Arataca,sul da Bahia,manifesta seus agradecimentos ao vereador Zé Coelho,por lutar em favor dos motoristas,enfermeiros e técnicos,na busca por aumento salarial.Resta agora a prefeita Katiane,se sensibilizar com a situação dos servidores e conceder o aumento salarial a que tem direito e merecem pela dedicação e sobre tudo pela necessidade de melhorarem suas condições de vida. Abaixo,MENSAGEM escrita por Michelle e indicação protocolado pelo vereador:
...E minha luta continua e não vai parar!Em março houve uma solicitação feita pelo Vereador Zé Coelho,do Pedido de Aumento Salarial dos Técnicos, Enfermeiros e Motoristas. Uma semana depois do pedido do vereador Zé Coelho! Houve uma reunião entre Técnicos, Enfermeiros com a coordenação e o Secretário de Saúde.Reunião esta onde questionei nosso Aumento Salarial! Que Segundo o Secretário de Saúde, a Prefeita havia solicitado a ele que preparasse toda documentação e encaminha-se para ela.Segundo o Secretário de Saúde me informou! Está documentação foi enviada para Prefeita na semana seguinte! o vereador Zé Coelho! Está na luta pelo nosso aumento Salarial! Não deixa cair no esquecimento,Sempre comenta na câmara,semana passada mesmo ele comentou! Sempre nos mantém informados,nos dar satisfação,Zé Coelho!Deus te abençoe! Muinto Obgrigada!



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.