quinta-feira, 30 de agosto de 2018

1º Torneio de Futebol de areia vai agitar a Agrovila dias 15 e 16 de setembro;Itaimbé distrito de Potiraguá


Em conversa com o secretário municipal  de meio ambiente,Paulo Marcones (Zoiâo),comemorou a entrega de um campo de areia,na comunidade da Agrovila,às margens da BA 680,a poucos metros do distrito de Itaimbé-Coréia,município de Potiraguá, que promete agitar a segunda quinzena de setembro,no mês do “Descobrimento” do Brasil. 

Conforme ‘’Zoião, o torneio contará com diversas equipes e deve movimentar cerca de 800 pessoas, entre jogadores, arbitragem, equipe de apoio  e torcida.O futebol de areia é praticado com frequência nas comunidades. O evento começa às 8h e deve se estender até a noite, uma vez que outras ações deverão ser desenvolvidas no local.
Quero convidar toda população potiraguense para torcer com a gente”, conclama Zoião,acrescentando o apoio do prefeito Jorge Cheles,do diretor de esportes Edinamon,além do secretário da administração Diego Cheles e do administrador do distrito,seu Binadi.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.