terça-feira, 26 de junho de 2018

Homem é preso acusado de estuprar a filha de 11 anos no sul do estado


Um homem foi preso na cidade de Itagibá, no sul da Bahia, acusado de estuprar a própria filha de 11 anos de idade. Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, foi localizado durante festas de São João, após a vítima relatar a situação à familiares.
De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, a família da criança procurou os policiais durante os festejos para registrar a ocorrência. A vítima relatou que os abusos aconteciam há dez meses e, que foi violentada novamente na madrugada de domingo (24).Os familiares da criança foram ouvidos e a cunhada do acusado, uma jovem de 23 anos, contou que também foi abusada por Josafá. As duas vítimas relataram ter sido ameaçadas de morte para não contar a ninguém sobre os estupros. Além destes dois casos, o acusado já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos de idade.A criança de 11 anos e a jovem de 23 passaram por exame de corpo de delito. A prisão preventiva de Josafá foi pedida nesta segunda-feira (25). O acusado deverá ser encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié.
Foto divulgação da Polícia

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.