quinta-feira, 21 de junho de 2018

Canavieiras:Festa junina e inclusão social no CRAS



 A animação tomou conta do segundo Arraiá do CRAS na tarde da última quarta-feira (20). Mais uma ação da Secretaria de Assistência Social do Município de  Canavieiras,com aval do prefeito Drº Almeida. Usuários, familiares e servidores entraram no clima junino dançando muito forró com a cantora Yara Silva, apresentações do grupo de dança, da quadrilha junina e degustação de diversas comidas típicas foram distribuídas aos presentes que prestigiaram o o Arraiá.  
O prefeito Clóvis Almeida esteve presente no evento e descreveu o festejo com um importante momento de inclusão social aos usuários do CRAS.“É sempre muito prazeroso participar de eventos como este,uma emoção para nós,uma satisfação imensa ver tanta,alegria e descontração como esta”disse o prefeito Dr. Almeida.
Para  a Secretária de Assistência Social, Yonê Carvalho, o Arraiá do CRAS foi um momento de descontração e também uma oportunidade para proporcionar o fortalecimento de vínculos, visando o sentimento de auto-estima, e  identidade dos participantes.“Mais uma vez agradeço o apoio da administração Governo Ser Humano e de toda equipe do CRAS.Que possamos sempre juntos oferecer com carinho o nosso trabalho e serviços de qualidade que vão de encontro as reais necessidades da nossa população” – ressalta a secretária.









Fotos:Vanderson Plinio


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.