sábado, 30 de junho de 2018

Arataca tem pior nota do estado na categoria Educação


O Sistema FIRJAN é uma organização privada e sem fins lucrativos- A pesquisa avalia dados de Emprego e renda, educação e saúde dos municípios de todo o Brasil, atribuindo uma nota de 0 a 1 para cada cidade. As informações são classificadas em quatro categorias: baixo (de 0 a 0,4), regular (0,4 a 0,6), moderado (de 0,6 a 0,8) e alto (0,8 a 1).
Na Bahia o pior do estado em educação foi o município de Arataca, com 0,4009.Para elaborar os dados, são consideradas estatísticas públicas oficiais dos Ministérios do Trabalho, Educação e Saúde. A pesquisa considerou 408 cidades baianas e os municípios de Arataca, Canápolis, Itaguaçu da Bahia, Nova Redenção, Adustina, Santa, Cruz da Vitória, Botuporã, Abaíra, Saubara não tiveram seus dados apresentados no relatório. No Brasil, a cidade com o pior índice Firjan é Ipixuna, localizada no Amazonas, com a nota 0,3213.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.