sábado, 30 de junho de 2018

Agências do INSS iniciam atendimento as 14h, nesta segunda (2)


Na segunda-feira (2), o atendimento ao público nas agências do INSS terá início às 14h. A alteração é por conta da seleção brasileira entrar em campo contra o México, às 11h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. 

O mesmo horário de funcionamento (a partir das 14h) será seguido pelas unidades de todo o país quando os jogos do Brasil ocorrerem no período da manhã. Caso a seleção avance no Mundial, quando as partidas forem à tarde, as agências funcionarão somente até as 13h.O instituto esclarece que os segurados que já tenham horários marcados para atendimento em dias de jogos do Brasil terão suas datas reagendadas. De acordo com o órgão, a nova marcação será feita, preferencialmente, para dias anteriores ao do agendamento preliminar.Além disso, a data do requerimento original será mantida como referência para a concessão do benefício, sem prejuízo para o segurado que tiver remarcação de atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.