quarta-feira, 30 de maio de 2018

Prefeituras de Valença,Cabrália, Porto Seguro e Simões Filho cancelam festejos juninos


Nada de festa.  Por conta das dificuldades econômicas, alguns prefeitos do interior da Bahia já estão confirmando o cancelamento dos festejos juninos de suas cidades.
As festas de São João das cidades de Valença,Cabrália e Porto Seguro, além do São Pedro de Simões Filho deste ano já foram oficialmente cancelados através de comunicados emitidos pelas prefeituras.Em Simões Filho, algumas atrações nacionais já haviam sido confirmadas como Luan Santana, Naiara Azevedo, Flávio José, Gabriel Diniz. Após a publicação do Diário Oficial da cidade na sexta-feira 25/05, o evento não ocorrerá este ano devido aos efeitos provocados pela queda da arrecadação, que implicou no decreto de situação de emergência.
O prefeito Agnelo Santos, após reunião com Secretariado ao final dessa terça feira (29), anunciou o cancelamento do Tonhão 2018. A festa já tinha sido lançada na última sexta-feira(25), e seria um grande evento para abrir os festejos juninos na Bahia, com apresentação de Eduardo Costa, Estakazero, Caviar com Rapadura, dentre outros.
Nos últimos dias a cidade tem sofrido bastante com as fortes chuvas, aumentando de forma significativa as demandas da população local. Tal fato  colocou a gestão municipal em alerta e ainda mais voltada para atender, de forma imediata, as questões emergenciais e estruturais.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.