quarta-feira, 14 de março de 2018

Wagner apaga incêndio causado por declarações de Rui em relação a Lula e PT


O ex-governador e secretário de desenvolvimento Jaques Wagner tentou minimizar as declarações do governador Rui Costa que, em entrevista exclusiva ao site UOL, disse que "o PT precisa virar a página do impeachment" e que "a prisão de Lula pode render votos ao partido". 

Wagner falou com a imprensa antes de palestrar em uma mesa temática na tenda Março Aurélio Garcia, no Fórum social Mundial. Estavam no debate, ainda, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-presidente do partido na Bahia, Jonas Paulo.
"Eu não li toda (entrevista) e queria dar alguns esclarecimentos. Rui continua não defendendo plano b nenhum (...). Isso é posição consolidada na Bahia, inclusive fomos unidos primeiro a defender que não havia plano b, plano x, plano y. O que ele fez foi elogiar a candidatura do campo das oposições, a candidatura de Ciro".
Mais adiante, o ex-governador comentou sobre o fato de que a prisão de Lula renderia votos. Na visão do governador, Rui quis dizer que quanto mais Lula apanha, mais cresce.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.