quinta-feira, 15 de março de 2018

‘Internet liberou demônio que estava dentro das pessoas’, diz Lula sobre ódio nas redes


O ex-presidente Lula acreditava ser unanimidade entre os brasileiros. A percepção, segundo ele, mudou com a chegada da internet. “A internet facilitou,liberou o demônio que estava dentro das pessoas. Antigamente a pessoa tinha que ligar para falar mal de você,ou falar com outra pessoa.Hoje nem se identificam.A gente não tem que ficar muito preocupado com isso porque a gente tem muito mais gente sem demônio”,opinou, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.
Ainda de acordo com Lula, a condenação dele no processo do triplex é baseada em mentiras. “Todo mundo é mentiroso.Quem me denunciou, quem acusou, quem julgou. Por isso que estou pedindo favor, estou pedindo que as instâncias superiores julguem o mérito.Veja quem mentiu, a defesa ou acusação”, pediu.
Para o petista, ele deveria, após ser condenado, receber o apartamento. “É meu, dá para mim. Não levam em conta a família, os filhos da gente, nada. Eu estou irritado, indignado, quero justiça. Estou brigando por isso”, protestou.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.