quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Belmonte: Polícia divulga foto atualizada do estuprador Rairone


O homem que está sendo procurado pela polícia por suspeita de invadir uma casa, raptar e estuprar um bebê de quatro meses em Belmonte, no sul da Bahia, teve foto com atual aparência divulgada na tarde desta quarta-feira (21).Rairone Moura dos Santos é segundo a mãe da criança o autor do crime. As reportagens anteriores vinham divulgando a foto do RG do crimonoso “Estuprador”, porém em tom desbotado, já que ele nasceu em 1970. 

Após confusão na divulgação de imagens do senhor Vilfredo Anchieta morador de Santa Cruz Cabrália, confundido com o estuprador, o Setor de Inteligência (SI), buscou foto atualizada do verdadeiro culpado, a fim de não colocar em risco a integridade física de nenhum cidadão.  
O estupro aconteceu na madrugada do último domingo (18), no povoado de Santa Maria Eterna. O elemento de alta periculosidade continua sendo procurado por toda a policia da Bahia e do Brasil. A criança continua sob os cuidados médicos internada na Pediatria do Hospital Regional de Eunápolis.
Foto enviada pelo delegado de Polícia Civil de Canavieiras,Renato Fernandes,para o Blog Paulo José.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.