quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Salário e 13º serão pagos de 2 a 5 de janeiro

 
– Entre os dias 2 e 5 de janeiro a prefeitura pagará o salário de dezembro e a 2ª parcela do 13º salário dos funcionários municipais efetivos. 
– A prefeitura tem dinheiro em caixa e só não faz o pagamento logo agora porque ultrapassará o índice exigido pela LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal. 
O prefeito Dr. Almeida voltou a fazer tais afirmações em seu programa de rádio de hoje, na Costa Sul FM, lembrando que trabalhou este ano com um Orçamento ainda elaborado pela gestão anterior. 
Ainda assim, disse ele, em algumas ocasiões antecipamos o pagamento dos salários porque tivemos flexibilidade orçamentária para isso. 
Mas, daí em diante, tivemos que nos adequar ao índice máximo de 54% de despesas com pessoal estabelecido pela LRF, adotando uma série de medidas restritivas. 
Ele lembrou que recebeu a prefeitura há um ano atrás com despesas de pessoal que atingiam o índice de 63%,  desequilíbrio que já havia levado o Tribunal de Contas a impugnar as contas do gestor anterior. 
O prefeito reiterou seu compromisso de respeitar os direitos dos servidores assim como zelar pelo cumprimento da lei, e que está consciente de que é seu dever realizar uma gestão totalmente voltada para o desenvolvimento social e econômico do povo canavieirense.
Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.