terça-feira, 31 de outubro de 2017

MECK CLUB DE CAMACAN:Calor atrai pessoas para as piscinas

Sol, calor e piscina. Não tem melhor combinação para aproveitar os dias mais quentes do ano. Com o céu limpo e os termômetros marcando quase 35 graus na tarde de domingo, em Camacan, várias pessoas recorreram ao clube para espantar o calor e se divertir nas piscinas. 
É o caso de Glaucilene Cristina de Souza, de 24 anos, que levou a mãe Irene dos Anjos, de 65 anos, e a filha Fernanda de Souza Santos, de 9, para passar a tarde de domingo nas piscinas do MECK CLUB-(Antigo espaço LOFT CLUB-CABANA-Bairro Nova Ipanema-em frente ao antigo hospital Amec).“Geralmente os clubes têm um ambiente muito tranquilo e familiar, por isso que gostamos tanto de frequentá-los”, revela Glaucilene. 
Apesar de ter piscina, a estudante conta que prefere sair de casa. “Minha filha Fernanda me acorda de manhã já querendo vir para cá. Preferimos porque a área de lazer é maior, é um bom jeito de conhecer novas pessoas”, diz Glaucilene. 
Diversão e cultura 
Quem também estava aproveitando a área das piscinas era Antonio Malta,empresário,e nossos amigos o corretor Gerominho e o médico oftalmo Adriano Lacerda. 
Novidades
Agora além de pacotes familiar,ao custo de 150 reais mensais ,para até 5 pessoas da família,que podem utilizar as instalações do Meck Club,de terça à domingo,das 9:00 h às 6:00 h da noite.
ATENÇÃO-Pode também frequentar, pessoas visitantes,que  moram em outras cidades,bem como turistas,que terão que pagar uma taxa de 20,00 reais.Já para os moradores da própria cidade de Camacan,a única maneira,é via cadastro de associado mensal.(Mais informações,Whatsapp MECK CLUB 73 9 8143-1800)
Com um bar surtido de bebidas alcóolicas e não alcóolicas,dispõe também de carnes e petiscos.O projeto de Messinho e sua equipe,é de também promover eventos musicais ao vivo ,em datas especiais,bem como,alugar o espaço para festas e encontros familiares e empresariais.









                                     De amarelo,Messinho-diretor do MECK CLUB







0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.