terça-feira, 31 de outubro de 2017

Canavieiras:Edmar Luz é surpreendido com festa de aniversário

O ex-candidato a prefeito de Canavieiras,Edmar Luz, na tarde de domingo (5), foi recebido com entusiasmo em uma festa de aniversário surpresa organizada no município.
Diante de uma multidão na praia, Edmar foi recepcionado pelos idealizadores do evento. A ideia, que iniciou em  grupos de whatsapp com uma “vaquinha” entre os membros e amigos, ganhou força nas redes sociais e nas ruas. Segundo pessoas que estiveram presentes ao evento, Edmar Luz, que perdeu as eleições de 2016, demonstrou que continua com prestígio e vigor, inclusive cogitado para disputar as eleições de 2020, embora não tenha confirmado a candidatura. O empresário e assessor parlamentar externou agradecimento. “Quero agradecer profundamente a recepção e a surpresa preparada pela população de nossa cidade na praia.  Obrigado, de coração, a cada um de vocês. Sempre vou levar Canavieiras no meu coração. Estaremos sempre juntos!”, agradeceu. 























0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.