sábado, 28 de outubro de 2017

Camacan: Polícia diz que identificou ladrão através de Facebook

O pombo sujo de 17 anos, que rendeu e assaltou a Camatel Telecomunicações, na Avenida Dr. João Vargens, na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10:30h,foi identificado através das redes sociais. Ele aparece em uma foto na sua página do facebook, com a  camisa usada no assalto e a mesma pulseira que estava utilizando no momento do crime.
O proprietário da empresa, Manoel Oliveira, alimenta a esperança de que com a reviravolta do caso, a polícia encontre o indivíduo, com o intuito de recuperar pelo menos, parte dos celulares levados pelo criminoso. O marginal, tocou o terror dentro da empresa,  ameaçando as funcionárias com uma arma de fogo e, assim conseguiu roubar os aparelhos mais caros das vitrines. 
Não podemos mostrar o rosto dele, nem identificá-lo nominalmente, para que não soframos as sansões e penalidades judiciais previstas na Lei 13.105/2015, que protege o menor infrator. Com as fortes provas que identificam o ladrão, as autoridades civis e militares, trabalharão com a certeza de encontrá-lo, objetivando dar uma resposta á sociedade e que o mesmo venha assumir responsabilidades. Tudo leva crer que ele agiu com um comparsa que lhe deu fuga.
Fonte:Polícia Civil e O Tempojornalismo

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.