terça-feira, 29 de agosto de 2017

ITABUNA: PREFEITO LAMENTA MORTES DE FABINHO NA ZOEIRA E BETO CAPUCHO

O prefeito Fernando Gomes lamentou as mortes prematuras dos blogueiros Fábio Santos Pinto, o Fabinho Nazoeira, 40 anos, que coordenava o blog www.nazoeira.com.br, focado na cobertura de eventos sociais e de Jose Raimundo dos Santos Bomfim, 56 anos, Beto Capucho, radialista e que comandava o blog AzulzinhoNoticias, que operava na cobertura de fatos políticos e na crônica policial, ambas ocorridas nas últimas 48 horas em Itabuna.
Fabinho foi encontrado morto em seu apartamento na rua Europa Unida, no bairro São Judas e o seu falecimento repercutiu amplamente nas redes sociais, uma vez que o blogueiro era muito conhecido em Itabuna e tinha participação ativa na cobertura de festas e eventos sociais.Já a morte de Beto Capucho ocorreu às 14 horas desta segunda-feira(28), no Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, onde ele estava internado há alguns dias. Ele era um dos blogueiros mais polêmicos da cidade e se destacou também pelo senso de humor.Beto Capucho também foi candidato a vereador de Itabuna nas eleições de 2016 pelo PMN, na coligação Unidos Pra Vencer, ficando na 216ª colocação totalizando 89 votos.Para o prefeito, as duas mortes abrem uma lacuna na comunicação do Sul da Bahia. Ele destacou ainda, na nota de pesar, as sinceras condolências aos familiares e amigos dos dois comunicadores por esta inestimável perda.O enterro está marcado para as 16 horas desta terça (29), no Campo Santo.
Beto Capucho estava internado no Hospital de Base vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) desde o dia 15 de agosto e seu quadro de saúde era bastante complicado. 
Beto capucho era muito conhecido por seu jeito polêmico. Ele era dono do blog Azulzinho notícias e trabalhava atualmente como repórter na Rádio Nacional de Itabuna. Amigos e familiares lamentam a sua morte. 

Beto era natural de Buerarema.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.