quarta-feira, 26 de julho de 2017

BR-101 tem problemas na Bahia

As chuvas que caem na região nos últimos dias agravam ainda mais a situação dos buracos na BR-101. Relatos de acidentes e dano aos veículos são feitos diariamente pelos usuários da rodovia federal.Isso, apesar de o DNIT informar que alguns trechos passam por serviços de manutenção.
Entre o entroncamento de Cruz das Almas até Itapebi, a página do DNIT diz que as condições de tráfego na 101 são normais.Porém, o trecho próximo a Uruçuca é o de maior número de acidentes. Há problemas graves de erosão entre a ponte sobre o Rio Jequitinhonha e Eunápolis, assim como buracos na pista.Uma cratera se abriu na 101 entre Eunápolis e Itabela, pegando de surpresas muitos motoristas, inclusive com avarias em pneus, já que não há sinalização na pista de rolamento.Outra buraqueira, esta antiga e ignorada pelo DNIT, é a da alça de acesso da BR-324 para a BR-101. Um buraco tem avariado pneus todos os dias, fato confirmado pelos borracheiros próximos do local.Os usuários cobram uma solução do DNIT, além da atualização dos dados em seu site, já que muita gente que está em férias no Nordeste começa a retornar ao sul e sudeste e faz consultas antes de pegar a estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.