Até hoje o prefeito de Mascote,Arnaldo Lopes ,não inaugurou o posto de saúde, construído pelo  ex- prefeito Washington  Santana .O que será que está faltando para que a população comece a usar este posto de saúde? Será que vamos assistir  a mais um desperdício do dinheiro do povo?O povo de Mascote,não merece isso! O Brasil,não aguenta mais tantos casos de dinheiro escorrendo pelos ralos.