quarta-feira, 29 de março de 2017

Justin Bieber aparece fazendo selfie em varanda de hotel e vai à praia

 Na tarde desta quarta-feira (29), o cantor Justin Bieber foi clicado na sacada do hotel Fasano, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio, fazendo selfies. Logo depois, o astro levou os fãs brasileiros ao delírio ao descer para a praia, onde apareceu sem camisa e exibindo o físico sarado. Claro, cercado por seguranças.
Nos cliques, Bieber deixa a cueca aparecendo, debaixo de sua calça de moletom vermelha. O look completo, antes da saidinha para a praia, contou ainda com óculos de grau e uma regata branca, que deixou os músculos do astro teen aparentes. Bieber estava acompanhado de um amigo e sendo "vigiado" pelo seu staff, que pode ser visto ao fundo da foto no hotel.
 
Como já era de se esperar, a notícia do desembarque de Bieber no Brasil movimentou a internet. Fãs comemoram e muito nas redes sociais a chegada do artista canadense. Internautas usaram a hashtag "Uh, papai chegou" para dar boas-vindas ao polêmico cantor pop. Rapidamente, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Justin Bieber irá se apresentar com a turnê "The Purpose World Tour" nesta quarta-feira, 29, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin fará shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque. Esta é a terceira vez que Justin Bieber se apresenta no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.