quinta-feira, 30 de março de 2017

Formação de chapas para eleição da CDL

Ainda não há chapa formada para concorrer à eleição da nova diretoria da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Canavieiras, que está marcada para 8 de abril.
Para esse dia 1º, amanhã, porém, está prevista uma reunião em que os associados deverão discutir o assunto, definindo uma ou mais chapas.Embora já tenha manifestado o desejo de não concorrer à reeleição, o presidente Ériston Nascimento continua recebendo apoio de associados que desejam reelegê-lo para um novo mandato.
A alegação é de que a CDL, na gestão liderada por Ériston, vem vivendo um período bem mais dinâmico, defendendo interesses do comércio lojista e da própria cidade, além de manter suas periódicas campanhas promocionais.Fala-se também que Danilo Dantas, da Padaria A Brasília, estimulado por amigos, estaria inclinado a candidatar-se à presidência da CDL.Danilo assumiu no ano passado a direção da empresa que foi fundada há 54 anos pelo avô Dilmar Lopes dos Santos e que, nos últimos anos, teve à frente sua mãe Lígia Maria Melo Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.