quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

GRUPO SÃO LÁZARO E CDL ENTREGAM MOTO ''0 QUILÔMETRO'' PARA CONSUMIDOR

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan-Bahia (CDL) ,entregou na tarde de quinta-feira (26)a moto Crypton 0 quilometro 125 cilindradas sorteada na primeira Semana de janeiro  no comércio local. Os ganhadores receberam as chaves das mãos de diretores e parceiros, no Posto São Lázaro e Kito Pneus .
Levou para a casa uma moto zero quilômetro Vanildes da Silva Barbosa (Avó do ganhador,um  menor de idade). Eles realizaram compras no Grupo São Lázaro.Dona Vanildes,ficou muito feliz e, por ser, seu neto, um menor de idade,ela não permitiu que ele saísse pilotando.''Eu não sei ainda o que farei,mas tudo indica que vou vendê-la,pois não quero que ele,o ganhador ,pilote nessa idade''(sic),garantiu dona Vanildes.

Para Ubiratan Farias (Bar),um dos proprietários do Grupo São Lázaro, a entrega dos prêmios é o ponto alto da campanha que foi recorde de público e de participação de lojas neste ano. “É um evento que trabalhamos cerca de seis meses, mas que vale a pena pela satisfação dos lojistas e consumidores”, ressaltou... “Só foi possível este sucesso pelas parcerias realizadas e pela confiança da que a sociedade tem na CDL”, ressaltou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.