sábado, 31 de dezembro de 2016

VÍDEO:Baiana “Leoa” vai pra cima e nocauteia Ronda em 48s

Com uma atuação impecável, Amanda Nunes a “Leoa” vai começar bem 2017. A atual dona do cinturão peso galo feminino mostrou que não vai desapegar fácil do primeiro lugar e, em apenas 48 segundos, nocauteou a ex-campeã Ronda Rousey, na luta principal do UFC 207, nesta sexta-feira (30), em Las Vegas.
Sem sofrer um golpe de Ronda Rousey, Amanda Nunes se consolida como um dos grandes nomes do UFC. E, com uma sequência de quatro golpes certeiros, a baiana atropelou a estrela Rousey e silenciou aqueles que torciam fervorosamente pela norte-americana.
“Eu treino muito duro. Eu tenho um time que está comigo, olha esses caras aqui. Todos esses caras na academia fazem de mim uma grande lutadora. Tenho que agradecer a American Top Team. Estou em outro nível hoje. É incrível, a gente conversou porque ela (Ronda) fez muito pelo esporte, ela tem uma história. Mas agora, eu sou a campeã. Vocês têm que parar com essas coisas de Ronda Rousey. Agora a campeã é a Amanda Nunes”, afirmou a baiana.
A luta desta sexta representou a primeira defesa de cinturão da baiana de 28 anos, que levou o título ao superar Miesha Tate, no UFC 200.
“Quando pedi essa luta ao Dana White, sabia que poderia vencer. Preparei a minha cabeça, meu espírito e meu corpo. Sabia que a Ronda Rousey era grandiosa, mas ninguém vai tirar esse cinturão de mim. Em toda a minha preparação eu soube que ia ser a campeã”, disse.
Assista oo vídeo com os melhores momentos da luta:

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.