POTIRAGUÁ:Jorge Cheles, Elias Carvalho e vereadores são Diplomados pela Justiça Eleitoral

O prefeito eleito de Potiraguá, Jorge Cheles (PMDB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (12). A cerimônia foi realizada no fórum de Itarantim.
Jorge Cheles, acompanhado pelo vice-prefeito eleito, Elias Carvalho (PSB), participou da solenidade que também diplomou os vereadores.“Está chegando a hora do maior desafio: assumir o comando da administração municipal e entregar os projetos que vão melhorar a cidade e a vida de milhares de famílias da nossa cidade”, comentou Jorge. O Prefeito eleito Jorge Cheles ,falou ainda da felicidade de ser agraciado pela vitória e da importância de fazer um bom trabalho em parceria com a Câmara de vereadores para honrar os votos junto aos munícipes.

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, após o termino do período eleitoral, apuração de votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.


Postar um comentário

0 Comentários